Eleição nova diretoria

O clube dos diários, tradicional clube social da sociedade cearense com mais de 105 anos de fundação, está em franco processo de mudança para melhor. E a nova eleição para presidente do clube veio para reafirmar esse desejo de mudança e crescimento.

Piscinas

poliesportivas

Sinônimo de diversão ao lado de amigos e familiares, para apreciar os dias ensolarados e curtir bons momentos.

Eventos & Festas

Contamos com uma estrutura completa para você realizar eventos de todos os portes.

Esportes & Jogos

Diversas opções de escolinhas e quadras para você praticar seu esporte preferido com toda a estrutura que você procura.

Sobre o Clube

Porquê vir ao Clube dos Diários

Ao longe de mais de 100 anos o Clube dos Diários consolida sua história nos dias atuais, como sendo um dos mais importantes clubes sociais do Ceará e dos nordeste. Desde sua formação inicial com alguns amigos que se encontravam diaramente na Praça do Ferreira, até hoje, são mais de 100 anos de uma história fantástica de superação, organização e respeito aos sócios.